|Plano De Ação| Dog World 2.0

Dog World 2.0 - Plano De Ação Para o Funcionamento e Lançamento!
 

Nome: Dog World
Versão: 2.0
Objetivos: Ser uma nova geração de mundo virtual online e seguro para todas as idades. Seus objetivos são se tornar não um único jogo, não um único espaço, não uma única tarefa, mas varias coisas que o transformem no mundo completo.
Historia: Sua historia se passa numa ilha gigantesca no meio de um planeta distante da terra. Os dogs são uma civilização simples, que desenvolveu varias coisas. Em sua ilha, todos tem alguma função, além de ser um local com mistérios e coisas para se descobrir, tendo grandes personalidades como Diretor Da Ilha, Solarcia, Dorty, Zogu e os guardiões de cristal, Cientista, Andrea, Osnelton, Cecilia, Flavia, Music Dog, etc. Sua historia básica e geral conta que o DW era um mundo normal, que foi muito alterado pela força e poder de uma poderosa caixa chamada de Power Box. A partir do lançamento da 2.0, a historia da Power Box deve ser mais explorada, incluindo talvez um novo personagem: O Mestre Das Caixas (veja mais sobre ele abaixo) e vários outros que sejam associados na sua historia de origem. Mas no geral, o DW deve passar a mensagem de que tudo é possível, que não vale a pena desistir, e que se deve sonhar!

Como Vai Ser:
Imagem meramente ilustrativa feita para conceito.
O Dog World 2.0 será a parte 2 do lançamento do DW, e a partir dela, todo o DW estará concluído, sendo sempre atualizado apenas com novos recursos, etc.
Eis as explicações de cada área:

Visão Geral: O site do DW terá em sua pagina inicial o caminho para todas as partes do DW, contendo uma mensagem de boas vindas e breve explicação. A sua direita haverá botões que levaram as seguintes paginas: Jogar, Criar Contas, Missões, Eventos e Comunidade.
Como jogar: Para jogar, devera se apertar o botão "Jogar" que levara para uma pagina de download, onde quem não tem ainda baixado, poderá baixar, e quem já tem, bastara abrir o arquivo. A pagina jogar também contara com algumas perguntas e respostas, dicas e informações sobre salas e mascotes, e um contato para suporte caso problemas técnicos.
Contas: As contas serão um mecanismo criado apenas para salvar algumas conquistas durante o jogo. As contas deixaram de ser em paginas para serem diretamente no jogo, mas uma pagina geral ainda vai existir contendo as informações do usuário e conquistas que no momento não serão possíveis se adicionar ao jogo.
Missões: Como para um começo seria complicado adicionar as missões diretamente no jogo, missões permanentes (não temporárias) devem estar presentes no site, mas de modo interativo diferente do apresentado anteriormente, e para isso, talvez uma tecnologia de vídeos? Talvez minigames? E mais tarde, algo colocado diretamente no jogo. A importância das missões é que elas ajudam a completar as lacunas no DW.
Festas e Eventos: Festas e eventos são algo muito necessário para o DW poder ganhar pessoas. Algo muito parado poderia não dar certo, e as festas e eventos podem ajudar a movimenta-lo. Mais sobre elas serão falado em reuniões na UP e anotado aqui.
Temporadas: Algo para ocorrer ocasionalmente, seria baseado nas temporadas de series. Seria a partir delas que algumas historias seriam desenvolvidas. Exemplo de funcionamento:
Festa Super-Herois 
Durante 3 meses ocorrera a temporada "A Origem Dos Heróis". Durante os 3 meses, cada mês terá um evento que estará ligado diretamente ou indiretamente ao tema da temporada. 
Para preparação das temporadas, deve se preparar duas, e quando uma se iniciar e ocorrer, outra já estar sendo preparada. 

Como Será o Lançamento?
O lançamento será feito em etapas. A primeira etapa será lança-lo para um pequeno publico fechado. Isso para pegar erros, e assim criar propaganda e expectativa. A segunda etapa deve ser o lançamento de um beta aberto, e o lançamento lentamente em algumas coisas da beta. A etapa final sendo o lançamento completo da 2.0.

Como Será Produzido?
Para sua produção quanto as áreas de missões, festas e temporadas, a maior parte da equipe deve ser colocada para produzir as imagens, slides, diálogos, roteiro e por na ordem. Um roteiro de festa será realizado para demonstra-los como se monta uma festa ou missão.
Quanto a sua área jogável, poderá ser utilizado o GameMaker Studio 2.0.6.146 que permitira a construção gratuita de um jogo para Windows e MAC, além da inclusão de servidores. Maiores pesquisas devem ser feitas para entender seu funcionamento.
Outro que não deve ser esquecido é o Game Editor, outro programa gratuito capaz de ajudar muito na formação dos mini games. Quem sabe não podemos utiliza-lo para lançar mini-games que sirvam de spin offs separadamente do jogo real.
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Personagens Novos Para a 2.0 de Acordo Com Uma Atualização e Expansão De Uma Historia Já Apresentada
Para historias já conhecidas, como a da Power Box, elas poderão ser expandidas. Nesse caso, incluindo por exemplo o Mestre Das Caixas, um dog de idade que aparenta ser sábio e rabugento, que diz saber sobre as caixas, mas que precisa estudar mais e entenda-la melhor. A ideia para a Power Box seria ser talvez uma caixa criada pelos Frost e Kannash contendo pedaços do Planeta Pet e outros cristais de extremo poder. Talvez seu poder poderia ter dado origem a duas personificações do poder em seu estado bom e mal. O estado bom sendo o Mestre Da Caixa e o mal sendo Energizt: Uma espécie de ser interdimensional com a forma de gato e extremo poder. A ideia seria uma vez por ano, ter uma temporada especial sobre Energizt, com ele sendo o vilão por três temporadas, acabando derrotado de uma vez na terceira, mas numa quarta, com o lado do bem (Mestre Das Caixas) surgindo e dizendo que o equilíbrio da Power Box precisa ser mantido, e a partir dai, se tornando não um personagem de temporada, mas alguém frequente. 
A ideia seria fazer o misterio perdurar, e de vez em vez, ir dando um pedaço que contribua para sua solução, criando entusiasmo, publico e uma saga. 

 

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